The Notebook: O diário de uma paixão.

           Nicholas Sparks conta a história de um amor verdadeiro, amor que não vê defeitos, não tem barreiras, um amor sincero entre um lindo casal.  Noah e Allie se conheceram no verão quando a família de Allie foi passar suas  férias em Nova Berna, onde Noah morava.

             Foi amor à primeira vista, eles se apaixonaram e durante todo o verão aproveitaram perfeitos momentos juntos. Circunstâncias fizeram com que se separassem, mas mesmo assim não se esqueceram e muito menos deixaram de se amar. Noah escreveu lindas cartas de Amor para Allie por 2 anos e meio. Eles se reencontraram e mesmo após tanto tempo separados a chama do amor que existe dentro do casal está forte e acesa e vivem assim uma linda história de amor.

            O que chama mais atenção no livro é o cuidado que eles tem um com o outro, depois de muitos anos juntos Allie, graças à um problema de saúde, não se lembra de mais nada, mas mesmo assim Noah está com ela, sempre, lendo poesias e a história dos dois, escrita por Allie, na esperança de que ela se lembre. Um livro com muita emoção, vale muito a pena ler!

“O amor e a esperança caminham juntos, nos fortalecendo, para que tudo que vivemos com uma pessoa especial seja eternizado em nossa mente!”

Anúncios

2 comentários sobre “The Notebook: O diário de uma paixão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s