sachê de catchup em formato de mancha

        Quando você vê um sache de katchup em formato de “meleca” qual produto vem à sua mente primeiro? Hamburguer, Pastel, hot dog, um milhão de coisas. Mas inovando, a agência DPZ o utilizou de uma forma diferente,  para divulgar o tira-manchas Vantage, muito legal! A agência criou um sachê de catchup que imita o formato de uma mancha. Cerca de 100 mil foram distribuídos em bares e restaurantes de São Paulo, estampados com a foto do produto e com a seguinte chamada – “Manchas. Não tem como evitar, mas tem como tirar”. Os consumidores gostaram tanto que muitos levaram o sachê pra casa de recordação.  Muito legal e criativo, quem olha a primeira vista nem imagina que é propaganda de tira manchas, mas quando lê direito percebe isso. O sachê de Katchup em formato de mancha chama a atenção e desperta curiosidade. Eu adorei!

Anúncios

Um comentário sobre “sachê de catchup em formato de mancha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s