Coca Cola apresenta Outdoor com plantas que absorvem poluição

     A Coca-Cola lançou nas Filipinas um outdoor de 60 metros quadrados coberto por plantas de chá do tipo Fukien. Essas mudas têm a capacidade de absorver a poluição do ar, sendo que cada planta pode diluir até 13 quilos de dióxido de carbono por ano. A iniciativa ajudará a diminuir a poluição nas áreas próximas ao outdoor. As plantas estão contidas em 3.600 potes feitos de velhas garrafas Coca-Cola.

     Para completar o sistema, foi instaladao sistema de irrigação por gotejamento, que possibilita economia de água e fertilizantes, já que ele permite que a água saia lentamente para as raízes das plantas, por meio de uma rede de válvulas e tubos emissores. De acordo com Guillermo Aponte, presidente da Coca-Cola Filipinas a iniciativa é uma personificação do conceito “Viva positivamente”, que trata de “um compromisso de fazer uma diferença positiva no mundo por meio da incorporação da sustentabilidade”.

Fonte: M&M online

     Na minha opinião essa idéia foi genial!! A coca cola é demais! Sou muito fã dela… eu adorei a ideia por que ajuda a cuidar da natureza e ainda dá uma ótima imagem para a marca. Parabéns ao criador!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s