DPZ, 43 anos de campanhas memoráveis

       Em todos esses anos a DPZ sempre foi assediada por grupos estrangeiros e nacionais. Os sócios fundadores da DPZ propaganda, Roberto Dualibi, Francesc Petit e José Zaragoza assinou contato de venda da participação majoritária para a Publicis Groupe. Os três sócios serão mantidos à frente da DPZ, no comando das operações.

     “Foram raros os momentos os quais não tivemos uma proposta à nossa porta” – conta José Zaragoza, “Há alguns meses, de novo fomos procurados, dessa vez pelo Publicis Groupe e ouvimos o que tinha a dizer, chegando a esse contrato que ora anunciamos ao mercado”. Segundo o sócio Frances Petit, a partir de agora a DPZ passa a integrar o Publicis Groupe, “mas no nosso dia a dia, estejam absolutamente certos, nada será modificado.” – Diz Dualibi

     Foi formalizado na última semana sua entrada no Grupo Publicis após dizer sim a uma oferta de US$ 120 milhões por 70% de suas ações. Uma das condições impostas por seus três sócios – Francesc Petit, Roberto Dualibi e José Zaragoza – foi a de manter sua independência operacional. Confira a seguir alguns dos trabalhos mais marcantes dos 43 anos de trajetória da DPZ.

     Uma agência que esbanja criatividade com peças perfeitas que agradam a todos, agora só  espera se destacar cada vez mais nesse mercado que não para de crescer no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s