Cartas para Julieta

     Uma comédia romântica muito boa, que conta a história de uma jovem chamada Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália.

     Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade,  junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas.

    Lá ela descobre uma carta de amor muito antiga, que nunca havia sido respondida, ela então à responde e para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

       Na busca pelo tão amado Lorenzo os três passam por momentos incríveis, até que a linda Sophia passa repensar à respeito de seu relacionamento com o noivo e  começa a se apaixonar por Charlie.

      Uma história muito linda, que na minha opinião, ficou perfeita na combinação  história, trama e paisagens. Os locais são ótimos onde aconteceu o filme. E eu que nem gosto de filmes românticos(adoro mesmo) fiquei apaixonada por esse. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s