Adolescente leiloa a virgindade na internet para comprar um iPAD

     Um famoso site brasileiro de leilões virtuais chamou a atenção esta semana por um anúncio no mínimo inusitado. Uma adolescente de 14 anos colocou a venda sua virgindade para conseguir dinheiro para realizar seu atual sonho de consumo: Um iPAD.

     Na descrição do anúncio ela se descreve como morena, 1,63m, 50kgs, olhos verdes e hálito fresco. Segundo seu relato ela ainda não vivenciou nenhuma penetração vaginal, no entanto admite ter vivenciado experiências orais e anais como forma de preservar o que caracterizou como seu ‘bem maior’.

     O vencedor do leilão deverá ir a Colatina-ES e retirar seu prêmio na própria casa da menor. A mãe da menor apóia a iniciativa empreendedora da filha e prometeu ceder a cama do casal, segundo ela ‘minha filha está conseguindo ao menos ganhar alguma coisa. Vejo tanta menina dando isso de graça e pra qualquer um. Ao menos ela está sendo esperta’.

     Até o momento o maior lance foi de R$ 750. Restam 37 horas para expirar o leilão e muitos usuários questionam se o lance pode ser parcelado pelo cartão de crédito e a adolescente é enfática ao responder: “É ruim, heim? Na hora de me ‘comer’ vai ser a vista e na hora de pagar vai ser parcelado?

Fonte: Blog Tramado por Mulheres

Ta aí um exemplo de como chamar a atenção da mídia.

Anúncios

2 comentários sobre “Adolescente leiloa a virgindade na internet para comprar um iPAD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s