10 atitudes para se tornar uma pessoa de sucesso

     Boa Noite meus amigos, hoje eu estava bem desanimada por causa de algumas coisas que estão acontecendo na minha vida financeira, enfim, e eu já tinha marcado de ir para a igreja, o desânimo era tanto que eu quase não fui, mas eu resolvi ir, nossa, mas valeu a pena, hoje para mim foi uma palestra motivacional! Eu adorei! Então, como tuudoooo eu penso em vocês, leitores, eu trouxe o que foi falado, que são 10 atitudes que você tomando, vão te ajudar muito na sua vida. Lá vai as 10 atitudes:

1ª FOCO – Sucesso é saber o que vai fazer, gostar do que vai fazer, acreditar no que vai fazer e FAZER.

2ª MOTIVAÇÃO – Isso nada mais é do que a confiança em si próprio e sobretudo em Deus.

3ª INICIATIVA – Nunca espere pelos outros, faça você mesmo.

4ª CRIATIVIDADE – Você nasceu original. Não morra uma cópia.

5ª INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – O primeiro presente que recebemos foi a vida, o segundo foi o amor e o terceiro a capacidade de entender o próximo.

6ª ÉTICA – A integridade é uma das coisas mais importantes que temos.

7ª COMPROMETIMENTO – A Vida não é um ensaio. O show já começou!!

8ª RESILIÊNCIA – É a capacidade de superar todos os obstáculos.

9ª PERSISTÊNCIA – O caminho para o sucesso está sempre em construção.

10ª AUTODESENVOLVIMENTO – Hoje, melhor do que ontem. Amanhã, melhor do que hoje.

Espero que você tenha gostado! Dê a sua opinião à respeito… Bjinhos  ;*

 

 

 

 

Deixe um comentário

