Tendências de cabelos para noivas em 2012

     As tendências para noivas e casamentos em 2012 então incríveis. Casar está super na moda e toda noiva que se preze quer estar chic e com o mais lindo vestido de noiva para o dia mais feliz de sua vida. Criatividade é fundamental e por isso os penteados de noivas estão mais despojados, leves e naturais.

Contando com diversos acessórios como rendas, fitas, flores, casquetes, bandanas, tiaras e voilettes é possível montar o look desejado para esse dia tão especial. Os cabelos soltos requerem ondas largas e naturais, simplesmente preso a uma delicada flor. Ficam super charmosos quando combinados com visuais mais simples.

Os queridos e tradicionais coques continuam como fortes tendências para noivas e casamentos para 2012. Na verdade eles nunca sairam de moda. E para o calor do Brasil um coque alto, estilo Lady Like garante que a noiva ficará intacta até o final da festa.

A trança é pedida em todos os tipos de penteados, seja como detalhe em cabelos meio preso ou seja inteira. O estilo que parece escama de peixe é o mais requisitado no momento, porque dão um ar feminino, jovem, e super moderno.
Não podemos esquecer, que os véus mesmo perdendo espaço ainda aparecem em muitas noivas e casamentos como o voilette que é uma opção moderna e super chic.

Claro que é essencial ficar atenta à produção do look completo. O penteado tem que combinar com tudo, desde o vestido, passando pela maquiagem e até mesmo as unhas da noiva.

Anúncios

Um comentário sobre “Tendências de cabelos para noivas em 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s