Será que ele é ruim de cama?

     Você passou um tempão paquerando um cara e, até que enfim, vocês chegaram às vias de fato. Só que, na hora H, o desempenho dele não foi exatamente aquilo que você esperava. Será que existe alguma maneira de identificar se ele é ruim de cama antes de perder o seu precioso tempo flertando com alguém que não vale a pena?
 
     A jornalista Juliana Araújo, uma das autoras do blog Manual da Piriguetchy, que dá dicas de azaração para o time feminino, enumera cinco características que podem ajudar você a identificar se o cara não é um expert quando o assunto é sexo.

Pegada fraca: “O cara não consegue nem dar um abraço em você e é todo desajeitado. Com certeza não vai saber o que fazer para agradar na cama”, explica.
 
Beijo ruim: “Experimentou o beijo e não encaixou? Certamente não vai combinar no próximo estágio, não é mesmo?”, sugere Juliana.

Falta química: “Vocês dois parecem dois robôs dando um amasso. Pode crer que a transa não vai funcionar.”
 
O olhar: “Durante a troca de olhares, se ele não olhar para você com aquela cara de “fome” e, ao contrário, transmitir insegurança, é porque ele não está com a libido em alta. Prepare-se para um sexo meia-boca.”

Ele é devagar: “Se o cara tem pouca iniciativa para chegar mais perto, beijar ou convidar você para um local mais reservado, provavelmente na cama a situação não vai ser diferente.”

Ele fala demais: “Acredito naquele velho ditado ‘Cão que ladra não morde’. Então, se o seu pretendente se gaba de suas ‘capacidades’, é porque está querendo convencê-la de que é bom de cama, e isso não se fala se mostra.”

Ele é egoísta: “Se num clima mais quente ele só quer saber de agradar a si mesmo, não vai ter o menor interesse em satisfazê-la quando forem para os ‘finalmente’.”

Ele é afobado: “Sede demais ao pote normalmente decepciona. A energia dele acaba rapidinho e você fica a ver navios antes mesmo de se empolgar.”
 
Ele é fresco: “Parece coisa de mulher, mas muito homem é cheio de frescurinhas: repara na sua unha sem fazer, no seu cabelo bagunçado e a gente sabe que na cama não pode haver restrições: homem que é homem topa tudo”, garante.

Ele é metido a garanhão: “Cuidado com esse tipo, ele engana fácil. Toda semana está com uma mulher diferente, tira onda de pegador. Mas, pela minha experiência com tipos assim, sei que eles ora estão com uma e ora com outra não por serem requisitados, mas porque na realidade não conseguiram satisfazer nenhuma.”
 
Por fim, a blogueira alerta: “Só não vale julgar pela aparência. Você precisa pelo menos ficar com o cara para saber se ele é ruim de cama ou não”.
Anúncios

Um comentário sobre “Será que ele é ruim de cama?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s