Pipoca de Chocolate

Quem não gosta de pipoca? Agora, já imaginou reunir em uma só receita pipoca e chocolate? É isso que a blogueira Vanessa Nunes, do Socorro na Cozinha, preparou: uma deliciosa pipoca de chocolate. Vanessa ensina a receita através de um vídeo de dois minutinhos. Para você ver como é simples.
O tutorial conta com um passo a passo bem explicadinho para ninguém errar o ponto. Para quem tem filhos, uma excelente pedida para aquele final de semana chuvoso. E para quem não tem… bom, e precisa de desculpa para provar essa delícia?
Parece muito fácil de fazer, eu vi hoje o vídeo e adoreei! Hoje mesmo vou fazer essa pipoca para mim e meu amor… nesse friozinho, nada melhor!! espero que vocês gostem!! eu não estou conseguindo postar mais vídeos aqui no blog,, então eu coloquei o link do vídeo no youtube aqui a abaixo, dêem uma olhada eu tenho certeza que vocês vão adorar!
Ahh gente, e com certeza o Blog da Vanessa é um dos meus favoritos! eu adoro as dicas dela, se você também gosta de umas boas dicas de cozinha entra lá no blog, vale a pena.
Conheçam o Blog Socorro na Cozinha é Mara!!
bjsssssss
Um comentário sobre “Pipoca de Chocolate

  1. Pingback: Especial Festa Junina | Blog da Mahh

Deixe um comentário

