Santa Clara cria espelho mágico que conversa com as mulheres

O “Espellho Meu” é o primeiro reality show mundial de cosméticos e foi criado pela Santa Clara para o lançamento de Neo Etage, uma nova linha antissinais da Eudora.
Trinta mulheres reais foram convidadas para fazer um teste cego transmitido durante 21 dias para o Brasil inteiro, sem censura. Para isso acontecer, foram produzidos 30 espelhos especiais para serem instalados na casa de cada participante. Dentro de cada espelho havia uma câmera e um computador. Toda manhã o espelho fazia uma pergunta para elas, as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o hotsite da campanha.
Por quase um mês as pessoas puderam acompanhar a vida das mulheres pelo hotsite e interagir com elas pelo Facebook. Foram 630 vídeos gravados e mais de 12 horas de depoimentos reais falando sobre Neo Etage.
No final da ação, foi organizada uma coletiva de imprensa pra revelar a nova linha com quem ma is entende do assunto: as 30 mulheres que testaram e conviveram com os produtos todos os dias.



Eu achei muito legal! Uma ótima idéia para conquistar a fidelização da marca. E também para conquistar novos clientes, pois o reality show mostra a convivência REAL com as mulheres, o que chama atenção e torna mais confiável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s