Guerra é guerra!

Oiee gente! Boa noite! Desculpem minha ausência no blog, mas essa semana foi meio corrida pra mim, estou iniciando uma nova carreira mas em momento algum eu me esqueci de vocês.

Boom eu quero contar para vocês que tive um final de semana maravilhoso com meu noivo lindão!!! Nós fomos no shopping D e assistimos o filme Guerra é guerra!!

O filme é muito show!! NÓS ( isso mesmo nós, não só eu) A.M.A.M.O.S o filme! E ele até falou que se não gostasse eu que ia pagar! rs

É uma divertida comédia romântica de uma atriz que na minha opinião é demaais!! A Reese Witherspoon é linda e uma ótima atriz!

O Filme conta a história de uma mulher que conhece um espião da CIA pela internet e vai para o encontro, no mesmo dia conhece em uma locadora o melhor amigo dele e eles começam a sair. Os dois sabiam que saiam com a mesma mulher, mas ela não sabe que eles se conheciam. Então começa a divertida história de dois homens duelando por uma mesma mulher, cada um com as armas que achavam melhor. E ela dificilmente teria que escolher entre um e outro ou ficar com os dois, bom isso eu não vou contar se não vai perder a graça! VocÊs vão ter que assistir!!! O filme é demais! eu espero que gostem!!

 

BjOOOSS

Deixe um comentário

