Anne Hathaway faz dieta de 500 calorias para perder dois números no manequim

A atriz Anne Hathaway continua bela e mais magra do que nunca. Para entrar no clima da personagem de seu novo filme, uma adaptação do musical Les Misérables, que passa fome durante a trama, a ex-assistende de Miranda Priestly adotou uma dieta radical para diminuir dois números do seu manequim: duas maçãs e um shake por dia!

Este regime radical com apenas 500 calorias por dia, enquanto o ideal para um adulo saudável é entre 1.000 e 1.200 calorias, está sendo alvo de polêmica. Segundo a nutricionista da Dicorp, Andrea Uzeda, este tipo de dieta é muito perigoso, pois o recomendado é nunca consumir menos do que 1.000 calorias. “ Quem segue este tipo de dieta vai ter sérios problemas, por que vai consumir baixa quantidade de carboidratos e com isso pode sofrer de um quadro de desnutrição”, diz ela.

Segundo a nutricionista, para perder peso de forma correta deve conter sempre no cardápio: proteínas, vitaminas, frutas, legumes, sem esquecer de uma atividade física. Além, de comer sempre de três em três horas para acelerar o metabolismo. Ela lembra que a ingestão de apenas 500 calorias não vai fazer a pessoa emagrecer mais conforme o tempo, e sim, vai manter o peso e pode até aumentar, pois o corpo vai estocar gordura e não queimar.
É importante lembrar que ao seguir uma dieta que restringe muitos alimentos o resultado será uma série de problemas de saúde. De acordo com Andrea este tipo de regime que consome apenas 500 calorias não deve ser seguida em hipótese alguma. “Se a dieta for seguida por muito tempo pode levar até a morte”.

Anúncios

4 comentários sobre “Anne Hathaway faz dieta de 500 calorias para perder dois números no manequim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s