LUIZ VILLANO É O NOVO DIRETOR DE ATENDIMENTO DA Y&R


Eu me interessei por essa matéria, por isso postei aqui, tenho certeza que quem se interessa por assuntos referentes a agências de publicidade também se interesserá.
O presidente da Young & Rubicam, Marcos Quintela, anuncia a contratação de Luiz Villano como o novo diretor de atendimento da agência. O executivo ficará responsável pelo trabalho junto ao Grupo Petrópolis, que entrou para a carteira da agência em março, após processo de concorrência. A Y&R é a responsável pela comunicação de todas as marcas da empresa: as cervejas Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster; o energético TNT; e a vodka premium Blue Spirit.



Villano começou a carreira na agência Octopus Comunicações, onde atendeu contas públicas, como Sama, Semasa e Prefeitura de São Bernardo do Campo.
Em 2002, aceitou o convite da Fischer América para atender a Caixa Econômica Federal em Brasília e iniciou uma longa trajetória no Gr upo TotalCom. Trabalhou com clientes como Vivo, Panasonic, Electrolux, Monsanto do Brasil, quando voltou a São Paulo. Transferido para Lisboa, em 2005, assumiu a função de Account & New Business da start up da Fischer Portugal. No país, ajudou a agência a conquistar clientes de expressão, como Central de Cervejas (Cervejaria Sagres), TMN (Telefonia Móvel Nacional), Honda, GE Money, Jornal Global Notícias, Grupo Media Capital Rádios e Leches Celta, este em Madrid.

Em 2008, o executivo fez parte da coordenação de uma equipae de New Business no México, envolvendo a Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma. Novamente em São Paulo, na Fischer&Friends assumiu um grupo de contas que incluía Grupo Heineken Brasil (Heineken, Kaiser e Sol), Henkel (Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola e Edding), Flora (Minuano, Mat Inset, Assim e No Inset), além de Honda Automóveis, ANJ (Associação Nacional dos Jornais), Grupo M&M, revista Rolling Stones e Tectoy.& #8232;
Com a contratação, o time de diretores de Atendimento da agência passa a contar com cinco profissionais. Além de Villano, também fazem parte dele Valéria Ordonhez, Alessandro Cardoni, Márcia Kuperman e Léo Balbi. Todos respondem diretamente ao COO David Laloum e ao Quintela.

Anúncios

Um comentário sobre “LUIZ VILLANO É O NOVO DIRETOR DE ATENDIMENTO DA Y&R


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s