Buquet de casamento

Oiii, Boa tarde a todasss minha amigas!!!

Desculpa minha ausência recentemente ao blog, vocês não imaginam o quanto eu sinto saudades de postar as coisas por aqui!!

Minha vida ta uma correria, eu inclusive vou fazer um concurso amanhã, tá uma loucura.

Mas em momento algum eu esqueci do Blog e principalmente de todas vocês que são muito especiais para mim.

Eu estava dando uma olhada na net em buquêts de casamento!! Uns mais lindos que os outros!!

Vou postá-los aqui, Me digam o que vocês acham!!!

Para quem quer um tom mais clarinho e não dispensa todo o simbolismo das rosas, este bouquet é a opção ideal.

Uma excelente pedida para deixar o seu buquê vistoso e interessante é misturar vários tipos de flores e tons de rosa, mantendo, claro um padrão cromático: veja que, mesmo com o mix de flores, este buquê tem tons moderados de rosa, mantendo-se discreto.

Esse (abaixo) foi o que eu mais gostei!!! Me dêem sua opinião…

Outra opção para quem quer um rosa discreto é este bouquet no formato bola de flores, enfeitado com pérolas. Um luxo!

Para quem quer chamar todas as atenções e por isso planeja entrar no altar com um bouquet bem vibrante em punho, as callas são uma excelente opção de flor.

 

E para finalizar… Uma maneira de contrabalançar o efeito chocante das flores pink é acrescentar um toque de branco ao buquê, como fez esta noiva.

Agora me ajudem amigas e amigos, me dêem suas opiniões à respeito do buquet mais bonito!! Quem tem outro mais lindo em mente, me manda o link para eu olhar tbm.
Bjinhussssss

Deixe um comentário

