Dormir agarradinho fortalece a relação

Ficar na cama até mais tarde tem tudo a ver com o inverno. Se for em boa companhia, então, é ainda melhor. De acordo com a escritora e pesquisadora Evany Thomas, autora do livro The Secret Language of Sleep: A Couple’s Guide to the Thirty-Nine Positions, lançado nos Estados Unidos, dormir em uma posição que deixe o casal o mais confortável possível e em contato físico direto só ajuda a fortalecer a relação. Então, aproveite as dicas da especialista e bom aconchego!

De conchinha Dormir nesta posição diminui a pressão sobre a coluna vertebral, por isso, a posição é ideal para casais com problemas nas costas. Flexione os joelhos e coloque um travesseiro entre as pernas. Mas o melhor mesmo é poder dormir bem perto do seu amor.

De lado e de frente um para o outro A dica é dormir um de frente para o outro, de lado. Nesta posição, o olho no olho antes do adormecer é o que fortalece a relação. Para ficarem confortáveis, os braços devem ficar esticados.

De barriga para cima Uma boa saída, neste caso, é dar as mãos ou tocar os pés para manter a conexão. Se conseguir, entrelace as penas nas dele ou deixe o rosto inclinado na direção do parceiro para tornar a posição mais romântica.

Um de barriga para cima e o outro de lado Quem dorme de barriga para cima deve rolar ligeiramente as costas em direção ao parceiro para o braço não ficar dormente. A outra dica é para quem está de lado: deixe os braços ao longo do corpo e não acima da cabeça. Isso reduz a pressão nas costas.

Um de bruços e outro de lado

Se um dos dois se sente sufocado quando dorme abraçado, fique de bruços e use uma almofada sob a barriga para aliviar a pressão na coluna. O parceiro pode ficar de lado e, assim, manter-se em contato com a pele do companheiro sem forçar a coluna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s