Cartoons Demais!!

     Gente, eu preciso passar isso para vocês meus queridos amigos! Eu recebi um e-mail de uma grande amiga minha com uma apresentação em Power Point, de um Cartonista muito talentoso chamado Tiago Hoisel, eu A.M.E.I!! Tem umas que estão perfeitas e as que não estão, chegam muito perto da perfeitção!! (rsrs).
 
TODAS AS FOTOS VOCÊS PODEM VER A QUALQUER MOMENTO NA PÁGINA IDÉIAS LEGAIS
 
 
 
     O Tiago Hoisel é um artista digital, nasceu em salvador e é formado em design digital na Universidade da Bahia, mas agora ele mora e trabalha em São Paulo.  A página do Blog dele tem muitas outras ilustrações e dá para você conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele! Entre no Site dele clicando no link:
                                                                            
                                                                         Entrar no Site Hoisel
 
Ele é ótimo!! É um verdadeiro artista! As suas obras são umas melhores que as outras! Eu vou postar aqui as que eu mais gostei e repito, quem gostou do trabalho dele entra no blog dele e deixa comentário lá!  Eu só estou repercutindo aqui as que eu mais gostei, mas tem muitaas outras maravilhosas lá também!
 
Gente, depois dêem a sua opinião aqui na página do que vocês acharam do trabalho dele! Sua opinião é muito importante!!
 
Olha essa imagem que ótima!!  Você sabe identificar quem é quem?
Resposta: Ronaldo, Muricy Ramalho, Ciro Gomes, Fernando Alonso, Mano Menezes e Angelina Jolie.
 
Quem quer dinheiro? kkkkk Ficou igualzinho!!
 
 
 
A Perfeição das Cores e detalhes tornou essa imagem a minha preferida! na minha opinião essa é a melhor!
 
 
O Esporte no Brasil Nunca foi tão bem representado:
Olha a  Dayane dos Santos o que você acha? heheheh
 
 
 
E o Giba? (A.D.O.R.E.I!)
 
 
 
 
Essa do Bruce Willis está ótima! O que vocês acham?
 
 
 
Morreram de Rir com essa?
E essa? kkkkkk
 
 
É gente, eu sei que empolguei rsrs, mas é que são muito boas as caricaturas desse artista muito profissional!! Tenho certeza que você gostou! Mas deixe seu comentário para eu saber bem a sua opinião! Se você entrou no site e encontrou alguma outra caricatura que considerou genial, me manda o link por comentário para eu dar uma olhada também! Um Beijão e até a próxima!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s