Beijo refrescante!

O lançamento da linha Close up Ação Profunda teve uma ação curiosa criada pela F.Biz. A agência reuniu pessoas na Praça Charles Miller, em São Paulo, e promoveu um teste cego de pastas de dente, a fim de que os participantes pudessem ajudar a provar qual creme era mais refrescante.

Gente, eu achei uma idéia muito legal! Eu adorei sincesamente, a close up, fez um teste cego para ver quais das pastas eram mais refrescantes, close up ou outras, mas o mais intrigante desse teste, foi a forma que ele foi feito!

Beijando as pessoas que tinha escovado os dentes!!!

Um homem e uma mulher escovou os dentes com uma pasta comum e um homem e uma mulher com a PASTA REFRESCANTE CLOSE UP, e aí começou a beijação!!

Mas são cada beijo! rsrs eu vou colocar aqui o link do youtube e você pode ver com os próprios olhos essa ação que com certeza marcou aí na mente de muitos que participaram ou não.

assista o vídeo e dê a sua opinião a respeito, você achou legal?

LINK VÍDEO CLOSE UP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s