Ferramentas para pessoas que não conseguem amar

1- PODE PARECER INOFENSIVO E ATÉ POPULAR SAIR DE UM RELACIONAMENTO E ENTRAR EM OUTRO SEM “SE MACHUCAR”. NO FUNDO QUEM VIVE ASSIM ESTÁ TENTANDO DISFARÇAR UMA FERIDA QUE JÁ EXISTE HÁ MUITO TE…MPO. QUANDO A FICHA CAIR VOCÊ PERCEBERÁ QUE FOI QUEM MAIS SE FERIU, POIS PERDEU A OPORTUNIDADE DE TER O MAIOR BENEFICIO DO AMOR: O COMPANHEIRISMO.

2- A SENSAÇÃO DE CARÊNCIA OU PERCEPÇÃO DE QUE ALGO ESTÁ FALTANDO, PODE SE MANIFESTAR DE VÁRIAS FORMAS. SER INCONSTANTE NOS RELACIONAMENTOS É APENAS UMA FORMA DE DISFARÇAR ISSO E TENTAR ENGANAR A SI MESMO.

3- NA MAIORIA DOS CASOS, QUEM AGE ASSIM, TEM A RAIZ DO PROBLEMA EM UMA DESSAS DUAS SITUAÇÕES VIVIDAS: A PARTICIPAÇÃO NA DOR DO CASAMENTO FRUSTRADO DOS PAIS OU O TRAUMA DE UM DIA SOFRER POR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO. IDENTIFIQUE A CAUSA E LUTE PARA SE DESLIGAR DO PASSADO.

4- QUANDO NÃO HÁ AMOR, O RELACIONAMENTO VAI SE PAUTAR EM OUTROS BENEFÍCIOS. PODE SER AUTO-AFIRMAÇÃO, CONTATO FÍSICO, OSTENTAÇÃO DA FIGURA DA OUTRA PESSOA, DINHEIRO, ETC… A MEDIDA QUE ALGUÉM SE ENTREGA A ESSE PRINCÍPIOS, AUMENTA AINDA MAIS A DIVIDA COM O SEU PRÓPRIO EU.

5- SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM O TEMA, PROCURE A CURA! APRENDA A AMAR PRIMEIRO A SI MESMO PARA ENTÃO PODER SE ENVOLVER COM ALGUÉM.

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s