Você quer ter um relacionamento duradouro?

 Veja algumas dicas para ter um relacionamento duradouro com a pessoa amada:

1- POR MAIS QUE NO NAMORO O CASAL ENFRENTE OBSTÁCULOS, NADA PODE SER COMPARADO AO CASAMENTO. APÓS O CASAMENTO, AS DIVERGÊNCIAS SEMPRE VÃO SURGIR. OS PROBLEMAS LIGADOS À ADMINISTRAÇÃO DE UMA CASA NAO SE RESOLVEM COM AMOR, MAS COM INTELIGÊNCIA E MATURIDADE. PORTANTO, O CASAL PRECISARÁ USAR A CABEÇA.
 
2- DUAS PESSOAS NÃO PODEM CAMINHAR JUNTAS POR TODA A VIDA SE TIVEREM OBJETIVOS DIFERENTES. IMAGINE O CASAMENTO DE UM HOMEM QUE SONHA MONTAR UM NEGÓCIO NO NORDESTE, COM UMA MULHER QUE QUER ESTUDAR E MORAR NO EXTERIOR. …
 
3- O CASAMENTO NÃO É APENAS A UNIÃO DE CORPOS, MAS TAMBÉM DA MENTE E DA ALMA. JUNTAR CORPOS É FÁCIL, MAS É PRECISO QUE O CASAL SEJA AFINADO MENTAL E EMOCIONALMENTE.
 
4- UM DOS PRINCIPAIS ERROS É QUERER MUDAR A PESSOA AMADA. A MENOS QUE O PROBLEMA ENVOLVA CARÁTER, É PRECISO QUE CADA UM RESPEITE AS CARACTERÍSTICAS DO OUTRO.
 
5- QUANDO VEMOS UM CASAL QUE ESTÁ JUNTO HÁ MUITOS ANOS E QUE CONTINUA SE AMANDO, NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TENHAM TIDO DIFICULDADES, MAS QUE TIVERAM CAPACIDADE E MATURIDADE PARA ADMINISTRAR OS CONFLITOS COMUNS DE UMA RELAÇÃO.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s