Mimos para Madrinhas de casamento

Olá Amigaas…

Eu estou amando procurar mimos para dar para as madrinhas de casamento, eu não sei se todo mundo faz isso ou se ninguém faz, mas eu achei ótima a idéia e vale a pena dar esse presentinho para as pessoas que com tanto carinho participaram de forma tão especial desse dia maravilhoso (O CASAMENTO ohh) então eu preciso muitooo da opinião de vocês para me dizerem de qual mimo vocês mais gostaram, e quem me conhece bem qual você achou mais a minha cara (tem essa tbm né) rsrs. Eu quero muitoo a opinião de vocês hemm! Principalmente de quem FOR a madrinha rsrs .

Vou colocando as fotos tá!

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Gentee! Sinceramente esse foi o que eu mais ameii! Achei lindo, mas eu queria mudar as coisas de dentro, o que vocês acham que eu coloco?

Foto 04

Foto 05

Foto 06

Foto 07

Foto 08

Essa aqui foi uma também que eu amei! Achei bem delicado também.

Foto 09

Foto 10

Deixe um comentário

