Hambúrguer do McDonald’s fica 14 anos guardado e não ‘estraga’

Essa é para vocês, fanáticos por Mc Donald’s, Sanduíche passou mais de uma década dentro do saco original sem apresentar sinal de mofo ou odor estranho

Hambúrguer não apresentou sinais de mofo ou odor de estragado Foto: Reprodução

 

Bom gente, cá entre nós que o famoso Big Mc, ou Tasty, ou o Mcnífico ou qualquer lanche do Mc são uma delícia, mas vocês precisam se atentar para este ocorrido. Não é de hoje que são feitas experiências para provar que os lanches são super prejudiciais à saúde, mas essa é bem curiosa. S você precisa de mais um motivo para deixar de comer fast-food, a experiência de um homem de Utah pode ser suficiente. David Whipple comprou um sanduíche na rede McDonald’s em 1999 e o guardou por 14 anos. O lanche continuou com a mesma aparência do dia em que foi comprado. As informações são do Daily Mail.

No começo, Whipple queria guardar apenas por um mês para mostrar aos amigos como o sanduíche se conservaria. Ele esqueceu o sanduíche dentro do saco original, na parte de trás do carro, por meses. Quando viu que não ocorreu qualquer mudança, decidiu estender o tempo do experimento.

“Eu estava mostrando como as enzimas trabalham e pensei que um hambúrguer seria uma boa ideia. Usei por um mês e depois esqueci”, contou. Depois de anos, o hambúrguer não tinha sinal de mofo ou odor estranho, segundo Whipple. A única mudança notada foi o desaparecimento do picles. Ele usa a experiência com os netos para desencorajá-los a comer em redes fast-food.

Vamos analisar muito bem antes de comer um lanche desses e pensar na nossa saúde! Tentador é, mas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s