Os Intocáveis

      Gente, ontem eu assisti um filme lindo!! Fiquei até super tarde assistindo e quase perdi a hora para trabalhar hoje rsrs(que feio) mas suuper valeu a pena. Eu amei!
É um filme divertido e ao mesmo tempo passa uma mega lição de moral. E ainda por cima é Baseado em fatos reais!! Eu A.D.O.R.O filmes baseados em fatos reais, eu acho que tem uma lição para passar para quem assiste. Não é apenas uma fantasia inventada por uma mente fértil! (Eu também gosto das fantasias kkk).
Mas gente o filme é D+, eu super recomendo! Ele conta a história de um homem que era tetraplégico e muito rico (Philip). Ele estava procurando alguém para ajudá-lo no seu dia-a-dia, essa pessoa moraria na sua casa e receberia muito bem por sinal. Então, me aparece um negão (Driss) muito divertido e bem doidão que nem queria a vaga, só queria uma assinatura para receber o seguro desemprego, mas O Philip gosta dele e pede para ele ficar. Ele gosta por que o Driss não tem dó e o trata como uma pessoa normal, o que ele não sentia de quase ninguém e isso o fazia se sentir muito bem. Os dois se tornam grandes amigos e se divertem muito juntos. De mundos totalmente diferentes, cada um ensina um pouco do seu mundo e se ajudam em muitos problemas. Uma história cativante, emocionante e tem até um pouco de romantismo quando Driss ajuda o Philip a conhecer uma linda moça que ele troca correspondência há meses. Gente vocês vão adorar!! Assistam e me contem depois!!

Bjusssss

Deixe um comentário

