CARREGADOR PORTÁTIL!!

OOOIIII???

Genteeem como assim!?! Um carregador portátil da duracell para você carregar na sua bolsa e ter seu celular ou câmera carregado SEMPRE que precisar? FALA SÉRIOO!! Não to acreditando kkk Muitoooooo legal!!

Depois daquela história que veio de uma Bolsa que faz isso, eu acho que não foi muito beem aceita essa bolsinha “bonita” kkk Veja Aqui Só que a bolsa carregava seu celular e laptop através de raios solares.

Esse carregador é demais, eu não sei se sou eu que estou desatualizada, mas nunca tinha visto!! E ainda é  baratinho hem gente! Eu já vou comprar o meu!! (isso não é propaganda hem kk). Você carrega ele antes de sair de casa e guarda na sua bolsa, quando você tiver na rua e o seu celular descarregar tcharaaam!! Você liga o carregador do celular (não se esqueça dele hem!) nesse aparelho e ele carrega o celular!!

Muito legal né???

Olha só como ele é pequenininho e fofo! Eu gostei!

Vejam que legal como ele funciona no Site da Kalunga

 

Eu Amei! Quem quiser me dar eu aceito kkkkk

 

Bjusssssss

Deixe um comentário

