Wolverine – Imortal

Gente, Oi! Ontem eu fui no cinema do shopping Boulevard Tatuapé para assistir o filme Wolverine Imortal – detalhes: #amo.ele, #eleémaravilhoso #gostoso #lindo #forte e muito mais kkkk Eu gostei do filme e acho que para quem gosta dos X-men e tudo mais, vale a pena dar uma passadinha no cine para assistir.

A história tem como principio o sentimento de culpa que o Logan passa por ter matado seu grande amor da vida, Jean Grey, mesmo tendo feito isso pelo bem da humanidade. Então ele vive em uma floresta como mendigo e deprimido.

Mas dentro dele nunca morre aquele desejo por justiça, e movido por isso foi encontrado pela japonesinha do cabelo vermelho (amei o cabelo dela) em um bar que o levou para o milionário do Japão Yashida – que o Logan havia salvado à muito tempo em Nagasaki.

Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Tem uma Víbora venenosa que é a médica de Yashida que infecta o Wolverine, o filho de Yashida que é um interesseiro, pai de Mariko que é a neta que ficará com todo o testamento que acaba sendo alvo tanto de seu pai, Shingen quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

E óbvio que o Wolverine está no meio de tudo isso para salvar a vítima, Mariko. Mesmo estando fragilizado por ter sido infectado ainda é o maravilhoso de sempre e consegue sobreviver à tantos ataques.

Ah eu gostei! E acho que você deveria assistir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s