Looks da mahh – básicos do dia-a-dia

Genteee!! Eu adoro fazer um look diferente para cada dia e ocasião !! Vou postar alguns modelitos que usei essa semana no trabalho e no parque do Ibirapuera que eu fui no Final de Semana! Me digam o que acham!!

20131003-173555.jpg

Esse dia estava um pouco frio, mas nem tanto,  eu achei agradável o tempo então eu optei por cores mais pros tons pasteis e o preto básico lógico, e outra coisa, um acessório ótimo … o Cinto! deixa 99% das roupas mais chiks e ainda disfarçam a barriguinha rsrs! adorei.

20131003-173641.jpg

Esse Look eu escolhi para um dia de passeio com a minha amiga, em que fomos para uma exposição de quadros e depois para o shopping. Então eu escolhi um visual mais descolado e com um pouco mais de cor, o dia estava quente e gostoso.

20131003-173722.jpg

Vocês perceberam como estou leve!! Eu estava no Parque lindo do Ibirapuera e o look foi escolhido para uma Bike (nada profissional, lógico, se não deveria ser uma roupa mais esportiva) e o dia estava maravilhosamente ensolarado e espetacular! O bom que ainda rolou um shopping depois, logo que meu look estava favorável à isso.

20131003-173802.jpg

Nesse dia de trabalho eu estava com um estilo mais básico para o dia a dia, com o meu coturno que eu amooo de paixão!! ♥♥♥♥♥ rsrs (fala sério, ele é lindo!) uma legging, uma batinha e uma jaqueta, apesar de não ter tirado foto das costas, minha bata é rendada atrás dando um charme a mais na blusinha! Esse dia estava bem confortável para o trabalho.

Bom, espero que vocês tenham gostado das minhas fotinhos com os looks que eu utilizei! No decorrer do tempo vou colocando outros, tenho taaantaaaas fotos! kkkk Vamo simbora! Vou ser bem sincera, não sou nenhuma fashionista ou algo do tipoo, apenas gosto de escolher sempre muito bem a minha roupa para cada ocasião, onde eu me sinta linda e confortável!!

Se vocês tiverem fotos dos seus estilos me enviem pra eu divulgar aqui também e dar ideias para nossos companheiros de blog !! Bjinhus ☻☺☺☺☻

2 comentários sobre “Looks da mahh – básicos do dia-a-dia

Deixe um comentário

