Villa Mix Festival 2013 !! São Paulo

Pessoal, nesse sábado eu e minha amigona Vanessa Veloso fomos no Villa Mix Festival, o 1º em São Paulo !!! Onde Participam um montee de cantores sertanejo, na verdade , é o que dizer por aí, esse é o maior festival de sertanejo do Brasil (Não sou eu que estou dizendo rsrsrs) Mas para ser bem sincera, é gigaaante e lotado!! É lógico, que nós já fomos para aproveitar ao máximo tudo e ver bem de pertinho nossos cantores preferidos, vou fazer uma pequena descrição dos cantores que estavam lá (à minha maneira rsrs).

Jorge & Mateus  – Maravilhosos, talentosos, Perfeitos, divertidos, demais, os melhores, lindos, já falei perfeitos rsrs? Mateus, maravilhoso!!!

Israel Novaes – Lindo, demais, Gostoso, gostoso, gostoso, divertido, lindo, músicas muito legais e… Gostoso!

Gustavo Lima – Muito bom, talentoso, divertido, demais!

Humberto e Ronaldo – Muitooo legais, adorei, ótimas músicas e divertidas.

Guilherme e Santiago – Muito legais!

Maria Cecília e Rodolfo – Linda, o casal mais romântico e fofo.

Matheus e Kauãn – Novos, legais e talentosos

Naldo Benny? —  oi?

Geenteee Foi demais!!! Vou postar as fotos!!

Villa Mix Festival

Muito esperado! Demais!!

Pelo amor de Deus! JORGE E MATEUS!

Não tenho palavras pra expressar o quanto são demais!!

“Aumente o som pra ficar bom a nossa festa não tem hora pra acabar! O seu sorriso abre as portas do paraíso vem comigo pra gente sonhar!!! … A melhor hora sempre é agora e o melhor lugar é sempre onde você está!”

Amo de paixão! Meu lindo!!

Amo de paixão! Meu lindo!!

Segurando a bandeira do Brasil!

Muito Carismático e atencioso com as fãs! Amei!!

Israel Novaes!

E ainda acham que ele não é maravilhoso? Choquei! kkkkk

Israel Novaes

Lindo, tesão, bonito e gostosão! kkkkkkkk

Israel Novaes

“É na Lapada, Lapada, Lapada”…. kkkkkk

Gustavo Lima

Delirem Fãs… kkkk

Gustavinho!

“Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo…”

Dupla sertanejo. Eita Carinha que rebola kkk

Dupla sertanejo. Eita Carinha que rebola kkk

Nessa e Eu!

Nos divertimos muito!!

Humberto

Até que ele é bonitinho né? “Dia de sorte pra mim, tem que ser natural, tem que ser perfeito do começo ao final”

Humberto e Ronaldo!

Muito legais, eu ganhei uma palheta deles!! huhuu kkkkk

Humberto e Ronaldo

“Já fiz uma promessa e Deus vai me ajudar, eu só vou beber mais hoje e amanhã vou parar!!”

Românticos Perfeitos!

Cuiabano Lima

Ele que narrou todo o Festival – É um narrador de Rodeio muito famoso e consagrado – Eu pessoalmente o achei machista e vulgar!

2 comentários sobre “Villa Mix Festival 2013 !! São Paulo

Deixe um comentário

