Quando termina é por que acabou! Simples assim!

    
     Oiieeee a todos os meus amigos e amigas aqui do blog, gentem, vou jogar a real para vocês, SIM EU LI UM LIVRO DE AUTO AJUDA após o término do meu relacionamento!! Não me julguem vai, foi rapidinho rsrsrs . Não foi fácil superar o fim e tenho certeza que não é para ninguém que tenha se envolvido emocionalmente pelo menos um pouco! Enfim, vou dizer que esse livro não me ajudou em nada rsrsrs (talvez por que eu não fiz nada do que ele mandou nos exercícios) mas ele me tirou altaaas risadas! Muito bom livro, vale a pena até quem NÃO terminou o relacionamento ler ele, muito engraçado principalmente a parte dos depoimentos das pessoas que terminaram. Muito legal!  
      Escrito pelo casal que com certeza devem ser fofos juntos, Greg e Amiira o livro conta sobre o triste término dos relacionamentos que eles tinham antes de se conhecerem e mostra como foi BOM terem terminado para estarem juntos hoje, mostra muitos depoimentos reais de pessoas que enviaram para eles, tem dicas e até exercícios que eu aconselho vocês a fazerem!! 
      Chega de ficar insistindo em algo que não é para dar certo! Chega de viver um relacionamento pela metade né! Se acabou é por que era pra ser assim! Se ele(a) te merecia não teria terminado com você ou não teria deixado você ir! Desencana!! (eu posso dizer isso terminei um noivado! rsrs)
      Gente, tem um depoimento que eu simplesmente rachei de dar risada, na verdade vários, nesse depoimento a menina conta que o namorado foi terminar com ela no carro, então ela começa a dirigir para estrada, e eles conversando, quando ela está tipo muito longe ela manda ele sair e diz que não se sente à vontade em dar carona para um ex namorado! Tipo adorei kkkkkkkkkkkk
 Esta é uma frase que eles colocaram no livro.
“Estar Solteira também significa estar disponível para a pessoa maravilhosa que você pode conhecer”
 

Juntando os pedaços de um coração partido 😐

Alguns trechos que me interessaram muito e que achei divertidos:

 Não vai funcionar se você não for O CENTRO DAS ATENÇÕES!! Você pode fazer tudo, no entanto, precisa aprender a se amar, se por em primeiro lugar  antes de encontrar um relacionamento saudável.
 
Se inscreva em algum programa voluntário. Agora é o momento perfeito de pensar em alguém mais além de você. Lembre que você tem muito a oferecer.
 
Essa eu morri de rir!
Se você se identifica com alguma dessas frases: GATA VOCÊ ESTÁ COM PROBLEMAS.
1-Quando alguém grita “Ei, cachaceira!”, você automaticamente se vira.
2-O cara de quem você compra maconha considera você da família.
3-Você está transando com o Ben e com o Jerry ao mesmo tempo.
4-O Shopping tem uma ala batizada com seu nome.
5-A Jack Daniel’s ofereceu patrocínió para você.
6-Você se pega dizendo coisas assim: “Não sei, mas acho os palhaços meio sexies.”
7-O cara de quem você compra maconha quer casar com você.
8-A Domino’s tem seu número no redial do telefone deles.
9-Você começo a fumar para matar o tempo entre comer e beber.
10-O Cara de quem você compra maconha acha que vocês deviam juntar os trapinhos.
 
Outra boa:
Se ele tinha ou fazia algum (1) dos itens abaixo, foi ótimo o término do seu relacionamento! Não pense que era maravilhoso por que NÃO ERA e não ia melhorar!!
 
*Ele traia você
*Ele Humilhava você
*Ele mentia para você
*Ele desaparecia de vez em quando
*Ele sempre dava bolo em você
*Ele tem um CD do Kenny G
*Ele era violento
*Ele a desprezava
*Ele tinha uma namorada
*Ele tinha um namorado
*Ele roubava dinheiro
*Ele odiava a sua família (supondo que você gostasse dela)
*Ele berrava com você em público
*Ele era casado com outra pessoa
*Ele achava contato de riso o melhor filme não estava sendo irônico
*Ele odiava suas amigas
*Ele transava com suas amigas
*Ele nunca deu valor às suas inúmeras qualidades ”

Serio, se você terminou um relacionamento e está mal, super aconselho você a ler esse livro! É muito fácil e gostoso de ler, você vai ler rapidinho e vale a pena.

Bjinhos espero que tenham gostado!! Se você já leu dê sua opinião.

2 comentários sobre “Quando termina é por que acabou! Simples assim!

Deixe um comentário

