Mulheres x Celulite : e comece a guerra!!!

     Não existe mulher que não reclame de celulite. Esse é um problema crônico que não tem cura. E nós mulheres estamos, sim, mais propensas a ter os temidos furinhos na pele.

     Alguns fatores podem ser considerados causas da celulite, como a má alimentação, falta de exercícios físicos, estresse, problemas hormonais, problemas circulatórios e até a genética. O cigarro é outro veneno que provoca o surgimento do problema e deve ser evitado. Dependendo de seu grau, a celulite pode ter até quatro estágios.

     Apesar de não ter cura, alguns tratamentos contra celulite podem ajudar a amenizá-la. O uso de cremes contra o processo inflamatório, drenagens linfáticas e o tratamento de carboxiterapia são eficientes. Na alimentação, evite queijos amarelos e embutidos, produtos industrializados e refrigerante em excesso. Mesmo os refrigerantes zero são prejudiciais, já que estão repletos de sódio na fórmula.

Praticar exercícios aeróbicos também ajuda a reduzir a celulite. Aposte em corrida, bicicleta, natação e pular corda. Além de queimar pneuzinhos, esses exercícios são eficientes contra os furinhos. Conheça outras dicas para cuidar de sua saúde e bem-estar.

 

Veja abaixo as dicas para acabar com a celulite!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s