Nada a perder (2ª edição) – Bispo Macedo

Para mim o Livro – NADA A PERDER (2ª edição) é simplesmente SENSACIONAL!! O Livro está cada vez melhor e eu estou totalmente ansiosa para o próximo livro!. Nesse livro, o Bispo Macedo revela totalmente o que aconteceu com ele e as perseguições que ele passou. Eu simplesmente A.M.E.I!!!

Você aprende muito e passa a dar mais valor com a Leitura desse Livro.

tem uma parte que me deixou bem pensativa. Onde ele diz: ” E se você não conseguir ir mais para igreja, e se você procurar uma igreja e não achar mais? Realmente, hoje a maioria das pessoas negam, mas e se um dia realmente precisarmos e ela não estiver mais lá? Precisamos muito de Deus e é lá que realmente vamos encontra-LO.

Eu amei o livro e super indico para quem quiser ler. Faz muito bem, te ajuda muito. Tem muitos ensinamentos e palavras de Fé e Determinação.

 

VALE A PENA LER!!!

 

bJSS

(OBs. Já li uns 10 livros que preciso colocar aqui!!! )

Deixe um comentário

