A autora

    20131003-173555.jpg

Mariam Zoghbi, eu nasci no dia 12 de fevereiro de 1990, em São Paulo,  Sou uma  publicitária. Na verdade, me descrever deve ser uma das coisas mais difíceis de se fazer, mas vou tentar rsrs. Sou Evangélica, adoro ler, amo meu violão (não que me considero muito talentosa rsrs mas eu me divirto!), Umas das coisas que eu mais gosto de fazer é mexer em computador e principalmente no Photoshop e programas de design.  Adoro minha família, são quatro malucos que não vivo sem! Mamãe – Rita, Papai – Mario e 2 irmãs – Soraia e Yasmim e o Cunhadoo Bruno! Tenho uma paixãozinha de quatro patas, meu nenezinho Nick, meu super Dog lindo, que eu não posso esquecer aqui né, ahh sem esquecer que ele é super dotado! É o cachorro mais inteligente que eu já vi, eu amo ele. Como Características pessoais sou Determinada, Alegre e Extrovertida. Em contrapartida sou meio chata com quem eu amo. Sou uma pessoa sonhadora, e nunca vou deixar de ser assim. Estou muito feliz por você estar lendo meu blog e principalmente por que aqui você vai me conhecer melhor com meu perfil. Espero que você goste!
Frase que eu sempre levo comigo:
“NUNCA DESITIR, FAZER A DIFERENÇA E ACREDITAR NAQUILO QUE NINGUÉM ACREDITA”

Beijinhos Mahh

 MAAH
Abaixo algumas fotos de pessoas especiais para mim…

Essa é a minha Família.

Esse é o meu nenezinho que eu tanto falo!! O meu Nick…

 

Ele adora uma baguncinha…

Mais Sobre Mim…

EU SOU UMA MULHER DE MUITA FÉ, SOU 100% DE JESUS!! EU AMO BUSCAR À DEUS E NUNCA (MAIS) VOU ABANDONÁ-LO. ME BATIZEI NO DIA 19/08/2012 E A PARTIR DESSE DIA NÃO FUI MAIS A MESMA. E É CLARO, SOU DA POLÊMICA IURD! RSRS LÁ EU ME SINTO EM CASA, ME SINTO BEM E SEI QUE TODOS SE PREOCUPAM COM CADA PESSOA QUE VAI. É MUITO BOM!!
 

 MEU CORAÇÃO É UNIVERSAL!!

Veja as frases mais ouvidas na IURD:
 
“TÁ LIGADO?”
 
“O PODER EXISTENTE DENTRO DE VOCÊ, QUE É A FÉ, É SUPERIOR A QUALQUER DIFICULDADE QUE ESTEJA ENFRENTANDO”
 
” A FÉ SEM OBRAS É MORTA!”
 
“QUEM FICA OLHANDO PARA O TAMANHO DA DIFICULDADE, DEIXANDO-SE DOMINAR PELO QUE VÊ E OUVE, NUNCA ALCANÇA O QUE DESEJA”
 
“TRANSFORME AS DIFICULDADES EM UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ FAZER A DIFERENÇA”
 
 “QUEM ANDA OUVINDO O CORAÇÃO DIFICILMENTE OUVIRÁ A VOZ DA FÉ”
 
“SIM OU NÃO”
 
“NÃO É SUFICIENTE AMAR A HUMILDADE, É PRECISO ODIAR O ORGULHO”
  
“A PALAVRA QUE PRECISA ESTAR DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO É A DE DEUS, AS DEMAIS DEVEMOS FILTRÁ-LAS”
 
“O INDIVÍDUO NASCE PARA SERVIR A DEUS, MAS COM O TEMPO ACHA QUE TEM O DIREITO DE SERVIR A SI TAMBÉM, COMO É IMPOSSÍVEL SERVIR A DEUS E A SI MESMO, PERDE A CONDIÇÃO DE SERVO”
 
Se você souber de mais alguma forte deixe seu comentário que eu acrescento aqui tá?
 
 
NOSSA E CLARO EU NÃO POSSO ESQUECER DA GRANDE REVOLUÇÃO QUE ACONTECERÁ ATÉ 2014, A CONSTRUÇÃO DO LINDO TEMPLO DE SALOMÃO!!! VEJA ABAIXO COMO ELE VAI FICAR LINDO:
 

Bom eu já falei que sou fanáticaa por Seriados né! Eu adoro um monteee, mas eu vou começar colocando aqui os meus favoritos ta!

Friends!

6 Amigos que são demais!! Rachel, Phoebe, Mônica, Ross, Joey e Chandler! Eles Se divertem juntos, amam juntos (até se amam) rsrs e vivem muitas emoções no decorrer de uma vida normal como a nossa! É demais essa série, eu tenho o Box com todas as temporadas que eu ganhei do meu priminho querido e sempre assisto de novo e de novo!! Nunca enjoo! É Demais!!

Two And a Half Men!

     Para mim, essa série é a melhor que existe! é muitoo legal, divertida, engraçada!!  O Charlie é simplesmente Perfeito!! Eu gosto muitoo mais do seriado com o Charlie Sheen ( Charlie Harper), esse jeito devasso dele, que só quer saber de Beber, se divertir e principalmente pegar todas as mulheres que fazem ele tão legal! E ele  não tá nem aí para nada, faz os jingles dele e tem muito dinheiro na casa da praia dele de Malibú e sua vida perfeita, maas tem um detalhe, na verdade dois detalhes, o querido e ferrado rsrs irmão dele Alan e seu filho! Nossa eu fico boba em como essa cara se ferra, dou muita risada!! Gente vocês precisam assistir… é muito legal!! Olha a foto deles aí:

olha a caricatura deles que barato!!

    

Esse foi o presente que o Charlie deu para o Alan de aniversário! kkk

     E agora, não tão agora, por motivos maiores que eu prefiro não declarar aqui no meu blog rsrs, foi trocado o ator principal, o querido Charlie para o Ashton Kutcher ( Waden Schimidt) que é um milionário que foi abandonado pela esposa. No começo eu achei que ia ser uma bostaa o two and a half men sem o charlie, que não faria o menor sentido, mas não é que deu certo, eu nem acreditei, mas ficou muito bom, claro, não tão bom quanto as 8 temporadas anteriores, mas ficou legal, eles não tentaram imitar o Charlie, criaram um personagem totalmente diferente e ao mesmo tempo semelhante, não dá para explicar rsrs só assistindo! veja a foto como ficou!!

 

Na minha opinião o Charlie é o “pegador” principalmente pelo jeito de conquistador dele e o dinheiro, já o Walden não tem muito o estilo conquistador mas é bonito e tem dinheiro também. O que você acha à respeito dos dois? Deixe seu comentário!!

(MÚSICA!)

 

Sou a maior fã da cantora Shakira, para mim ela é perfeita!! Eu amo a voz dela, amo as letras das músicas, a forma que ela dança, tirando que ela é linda!! Nossa ela é demais!!

Ela está linda nessa foto né!

 

 Uma das músicas que eu mais gosto dela é Las de la intuición!!

PELO AMOR DE DEUS… JORGE E MATHEUS!!

 

      Amooo demais essa dupla!!! foram eles que me fizeram começar a gostar de Sertanejo há um tempo atrás. Eu lembro que a música deles que marcou o começo de tudo para mim foi “De tanto te querer” _ Ficar sozinho não rola mais amor não se implora, nem se joga fora…- Eu adoro Eles. Foi lindo demais  vê-los no Villa Mix Festival!!
 
DSC08800

Amo de paixão! Meu lindo!!

Amo de paixão! Meu lindo!!

 

DSC08777

DSC08795

 

 

 

 

Elvis Presley

Como eu poderia falar de qualquer cantor aqui nas minhas preferências e não citar o nome do Rei né? Pra mim ele é Demais, é único, sua voz é maravilhosa ele é perfeito! Bom, eu vou ser sincera, eu amoo o Elvis. Mas a pura verdade é que o Elvis tinha um talento que ninguém até hoje teve igual e a história dele é impressionante! vou colocar algumas coisas sobre ele aqui, mas é bem resumido, comparado com tudo que ele foi e ainda é para muitos.

     Elvis Aaron Presley (nasceu em 8 de janeiro de 1935 no Mississippi e morreu no Memphis em 17 de agosto de 1977) foi um dos artistas mais famosos do Rockabilly, nascido nos Estados Unidos, foi denominado o Rei do Rock, conhecido também por Elvis The Pelvis, apelido que ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.
      Elvis teve uma infância difícil, pois a sua família era muito pobre e contava com alguns problemas, como a prisão de seu pai e de seu tio por estelionato. Sempre foi uma criança talentosa e participou de vários concursos musicais. O Rei do Rock, antes de alcançar a imortalidade musical, trabalhou em várias funções diferentes para ajudar a família. Foi lanterninha de cinema e motorista de caminhão, dentre outras ocupações. Sua primeira gravação foi em 1954, um LP que queria dar de presente para sua mãe. Depois disso gravou várias músicas na Sun Records, sob a tutela de Sam Phillips e passou a fazer vários shows pelo país. O resto da história você já sabe: Nasceu o Rei do ROCK.

 Depois de seu falecimento, vários acontecimentos tornaram Elvis Presley ainda mais famoso e até, segundo alguns, memorável; consequentemente, mais pessoas tornaram-se fãs de sua obra. Posto o ídolo, inaugurou-se o mito,[28] eterno, redentor e fonte inesgotável de idealizações. Seu sucesso foi, e ainda é, astronômico! Em 1979 foi realizado o primeiro filme biográfico, para a TV, chamado “Elvis”; no Brasil, intitulado “Elvis Não Morreu”, interpretado por Kurt Russell. Em 1981, produziu-se um documentário, avaliado como excelente, denominado This is Elvis; no Brasil, “Elvis o Ídolo Imortal”.

Estátua de Elvis em Jerusalém, Israel.

 O que já disseram do Elvis por aí…

“Eu acredito que a música pode curar. As pessoas encontram paz na música. Toda vez que eu me sinto triste, eu coloco um disco de Elvis e me sinto melhor. ” – Paul McCartney  

 

“Este é meu ídolo, Elvis Presley. Ele é o maior artista que já existiu. Acredito que é por causa de sua presença. Quando Elvis Presley entrava na sala, Não interessa quem estava na sala, Bogart, Marilyn Monroe.” – Eddie Murphy

 “Os meus cantores preferidos sempre foram Elvis Presley e Frank Sinatra” – Jim Morrison

“Só existia uma pessoa que os Beatles queriam conhecer nos EUA: Elvis!” – John Lennon

“Nada realmente me influenciou até Elvis Presley” – John Lennon

“Antes de Elvis, não havia nada.” – John Lennon

 

Well, that’s all right, mama
“That’s all right for you
That’s all right mama, just anyway you do
Well, that’s all right, that’s all right.
That’s all right now mama, anyway you do”

LEGIÃO URBANA – RENATO RUSSO

Eu sou apaixonada pelo Legião Urbana, Para mim não existe cantor melhor que o Renato Russo, ele soube abordar o que o mundo estava precisando em uma letra de música muito legal que até hoje muito gente ainda curte, ele sempre cantou muito bem e tinha uma voz maravilhosa, ele era muito divertido em seus shows.

     Renato Manfredini Júnior nasceu no Rio de Janeiro em 27 de março de 1960, filho do economista Renato Manfredini, funcionário do Banco do Brasil e de Dona Maria do Carmo, professora de inglês.  Ele aprendeu inglês desde pequeno, morou, dos 7 aos 10 anos, em Nova York. Com 13 anos foi para Brasília, lugar que tanto marcou sua música. Renato teve uma infância e adolescência de classe média alta. Entre os 15 e os 17 anos enfrentou várias operações e viveu entre a cama e a cadeira de rodas, combatendo uma doença óssea rara chamada epifisiólise.
     Em 78, inspirado pelo Sex Pistols, Renato formou o Aborto Elétrico, que no vai e vem de integrantes, contou com participações de Fê e Flavio Lemos (depois do Capital Inicial). Em 82 abandonou o Aborto Elétrico e passou a fazer trabalhos solos. Neste período ficou conhecido como “O Trovador Solitário”. Quando a lendária “cena de Brasília” já era uma força underground reconhecida, Renato Russo formou a Legião Urbana com Marcelo Bonfá, Eduardo Paraná e Paulo Paulista. O sucesso de seus shows levou rapidamente a um contrato com a EMI-Odeon.
       No primeiro dia do ano seguinte saiu o primeiro álbum, Legião Urbana, que emplacou os hits “Geração Coca-Cola”, “Ainda é Cedo” e “Será”. Com seus refrãos poderosos e letras que falavam de inseguranças emocionais e do niilismo da geração crescida durante o regime militar, a Legião Urbana bateu fundo nos anseios dos jovens brasileiros.
     Em 89, sai As Quatro Estações que inaugura a fase mais madura da banda, tanto no som, menos pop, como nas letras, abordando assuntos como AIDS e homossexualismo. Em “Meninos e Meninas”, Renato sugere bissexualidade. Logo depois, numa história entrevista à revista Bizz, Renato confirmava o fato. Seu álbum lançado em 91, veio carregado de uma tristeza que refletia a instabilidade emocional-psicológica vivida por Renato. A turnê que se seguiu teve que ser interrompida devido ao seu precário estado de saúde.
     Renato era HIV positivo desde 1990, mas nunca assumiu publicamente a doença. Renato andava recluso e arredio e evitava a imprensa. As suspeitas se comprovaram em 11 de outubro de 1996 com sua morte por broncopneumopatia, septicemia e infecção urinária – consequências da AIDS -, pesando só 45 quilos.

 

     Essa é uma das músicas do Legião Urbana que mais gosto; Vocês sabiam que o Renato Russo compôs essa canção logo após tentar suicídio? Só ao saber disso a leitura já muda, já é possível ter um outro olhar sobre a letra, não é mesmo? O autor mostra toda a sua mágoa com a indiferença do mundo, com a falsidade, com a valorização da aparência, de bens materiais e não da essência. Com certeza, são por todos esses motivos que Renato Russo resolveu acabar com a sua vida.  Mas ele não conseguiu, e depois disso, passou a valorizar mais Deus e não se conformar como as pessoas se esquecem dele. Talvez ele próprio tenha duvidado de Deus, mas ao sobreviver, ele passou a entender o quanto Ele faz maravilhas. Não é linda a música?

   É por isso que, ao falar da importância da leitura, digo que ler não é apenas entender as palavras. Tudo fica mais claro quando compreendemos o mundo, as músicas, os textos, as notícias, o discurso de um político etc.

Índios – Legião Urbana
Quem me dera
Ao menos uma vez
Ter de volta todo o ouro
Que entreguei a quem
Conseguiu me convencer
Que era prova de amizade
Se alguém levasse embora
Até o que eu não tinha
Quem me dera
Ao menos uma vez
Esquecer que acreditei
Que era por brincadeira
Que se cortava sempre
Um pano-de-chão
De linho nobre e pura seda
Quem me dera
 Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém
Consegue entender
Que o que aconteceu
Ainda está por vir
E o futuro não é mais
Como era antigamente.
 
Quem me dera
Ao menos uma vez
Provar que quem tem mais
Do que precisa ter
Quase sempre se convence
Que não tem o bastante
Fala demais
Por não ter nada a dizer.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Entender como um só Deus
Ao mesmo tempo é três
Esse mesmo Deus
Foi morto por vocês
Sua maldade, então
Deixaram Deus tão triste.
Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda!
Assim pude trazer
Você de volta pra mim
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do iní­cio ao fim.

 E é só você que tem
A cura do meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

 Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe
E acreditar
Que o mundo é perfeito
Que todas as pessoas
São felizes…

Quem me dera Ao menos uma vez
Fazer com que o mundo
Saiba que seu nome
 Está em tudo e mesmo assim

Ninguém lhe diz
Ao menos, obrigado.

  Quem me dera Ao menos uma vez
Como a mais bela tribo
Dos mais belos índios
Não ser atacado
Por ser inocente.

 Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda!
Assim pude trazer
Você de volta pra mim
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim.
E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.
Nos deram espelhos
 E vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui.

Anúncios

8 comentários sobre “A autora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s